Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre a Revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Políticas Editoriais
Foco e escopo
Periodicidade
Política de Acesso Aberto
Política de privacidade
Declaración de privacidad
Diretrizes
Diretrizes para Autores
Diretrizes Éticas
Diretrizes aos pareceristas
Ações antiplagiarismo
Avisos
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 17 (2021)
Vol. 9 Núm. 17 (2021)
Publicado:
2021-07-10
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Apresentação
Alexsandro Santos, Humberto Dantas
11-13
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Juventude, Engajamento e Cultura Política: uma análise a partir dos movimentos de renovação política
Daniel Moraes Pinheiro, Victoria Vilvert Costa, Gisela Rabelo Farias
15-32
PDF (Português (Brasil))
Educação Política e Doutrinação Política – diferenças e espaços legítimos
Priscila Schmitz
33-44
PDF (Português (Brasil))
Panorama sobre a formação político-cidadã: uma abordagem polissêmica
Carla Aragão, Gisele Craveiro
45-63
PDF (Português (Brasil))
Políticas públicas para a participação e governança colaborativa: um estudo de caso de implementação de auditoria cívica em escolas estaduais
Gabriel Madeira
65-77
PDF (Português (Brasil))
Cultura política dos jovens: análise comparativa da socialização política pela internet e pela TV
Jennifer Azambuja de Morais; Matheus Müller; Carol Pereira Santos
79-97
PDF (Português (Brasil))
Educação política em ambiente virtual - desafios, impactos e características do público participante
Humberto Dantas, Isabela Almeida
99-114
PDF (Português (Brasil))
A incompatibilidade do modelo escolar com seu papel politizador e as escolas democráticas como opção
Renato Alves Coppi
115-131
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
Revista antiga
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as