Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre a Revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Políticas Editoriais
Foco e escopo
Periodicidade
Política de Acesso Aberto
Política de privacidade
Declaración de privacidad
Diretrizes
Diretrizes para Autores
Diretrizes Éticas
Diretrizes aos pareceristas
Ações antiplagiarismo
Avisos
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 16 (2021)
Vol. 9 Núm. 16 (2021)
Publicado:
2021-01-11
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Apresentação
Alexsandro Santos, Humberto Dantas
11-13
Artigos
Cidadania Digital: Avaliando Duas Políticas de Educação Cívica em Goiás
Maria Barretos, Marjorie Lynn
15-26
PDF (Português (Brasil))
Dados para Accountability – o papel da Tecnologia no Monitoramento Participativo Escolar
Manoel dos Santos, Gisele S. Craveiro, Emilie Reiser
27-45
PDF (Português (Brasil))
Muito além do aprendizado cívico - a experiência do Politizar em Goiânia
Lucas Toshiaki Archangelo Okado, Daniel Antônio Cândido Lima, Laís Forti Thomaz
47-59
PDF (Português (Brasil))
Educação política em ambiente empresarial: o caso da Engeform e Movimento Voto Consciente
Bruno Souza da Silva, Joyce Luz
61-77
PDF (Português (Brasil))
Aprendizado em valores: a construção da cultura ética dos servidores públicos do Estado de Goiás
Henrique Moraes Ziller, Diego Ramalho Freitas, Tiago Valêncio de Melo
79-94
PDF (Português (Brasil))
A aplicação da Justiça Restaurativa no âmbito escolar e o caso do Estado de Goiás
Jéssica Traguetto Silva, Kássia Barros Neves, Aparecida Oliveira de Moraes Sousa
95-114
PDF (Português (Brasil))
Auditoria Cívica e Projeto Interventivo como exercício de Controle Social nas escolas do Distrito Federal
Carolina Galdino Soares, Bruno Henrique Braga, Liliane Barbosa Pereira
115-127
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
Revista antiga
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as