A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo

trajetória e identidade

Autores

  • Fátima Elisabete Pereira Thimoteo
  • Fernanda Graziella Cardoso
  • Leonardo Barbagallo
  • Roberto Eduardo Lamari
  • Roberto Tadeu Noritomi

Palavras-chave:

Legislativo, Educação, Cidadania

Resumo

O texto objetiva apresentar o contexto em que se insere a criação da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, bem como descrever a sua trajetória e características. Abordam-se questões relativas à sua formação, estrutura, atividades realizadas e ao seu projeto pedagógico.

Biografia do Autor

Fátima Elisabete Pereira Thimoteo

Mestre em Administração Pública e Governo pela FGV-SP e Comissionada da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Fernanda Graziella Cardoso

Doutora em Economia das Instituições e do Desenvolvimento pela FEA-USP e Diretora Acadêmica da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Leonardo Barbagallo

Doutor em Serviço Social pela PUC-SP e Diretor Acadêmico da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Roberto Eduardo Lamari

Especialista em Gestão Pública pela EACH-USP e Diretor-Presidente da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Roberto Tadeu Noritomi

Doutor em Sociologia pela FFLCH-USP e Coordenador da Escola do Parlamento da Câmara Municipal de
São Paulo.

Downloads

Publicado

2012-07-20

Como Citar

Thimoteo, F. E. P., Cardoso, F. G., Barbagallo, L., Lamari, R. E., & Noritomi, R. T. (2012). A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo: trajetória e identidade. Revista Do Parlamento Paulistano, 2(3), 158–181. Recuperado de https://parlamentoesociedade.emnuvens.com.br/parlamentopaulistano/article/view/136